Mude seu visual e o corte de cabelo em um piscar de olhos e de graça.

visite meu site: http://www.criarmix.com.br

 

Já aconteceu com você de pensar assim, eu vou mudar o meu visual, mas ai vem a pergunta, será que eu vou gostar? Será que o meu marido vai gostar? Ou pior ainda, o que será que as minhas amigas vão achar. Mudo a cor do meu cabelo sim ou não, uso maquiagem, mas que cor fica melhor para o meu rosto.

Existem algumas opções você vai até um salão de beleza e fica a tarde toda fazendo teste de cor de cabelo, tipos de corte, cores de maquiagem etc. Hum! Não é uma boa opção.

Se você está querendo mudar seu visual, mas tem medo de partir direto para a ação sem ao menos ter ideia de como seriam os resultados, vai gostar do Hair Move. Ele é um serviço online que permite ao usuário “experimentar” como ficariam novos cortes de cabelo e tinturas a partir de uma foto e os modelos presentes.

Carregando e escolhendo fotos

Por padrão, o serviço conta com uma “modelo” na qual você pode experimentar os modelos de corte. Entretanto, você também pode carregar uma foto para obter uma ideia precisa de como seriam os resultados. Para fazer upload de sua imagem, na opção “Use your own image”, clique no botão “Selecionar arquivo”.

Em seguida, clique em “Use image”. Feito isso, o programa automaticamente carrega sua foto e ela é mostrada na tela. Para esta utilização, o ideal é que você utilize uma fotografia na qual esteja com o rosto voltado para frente e em posição reta. Se você tiver cabelo comprido, para um melhor resultado é recomendado que ele esteja preso, assim como caso possua franja, ela deve ser arrumada para deixar seu rosto “limpo”.

Escolhendo um novo corte

Com a foto devidamente ajustada na tela (ou com a modelo fornecida pelo programa), escolha uma das perucas dispostas no lado direito da tela ou clique no botão “Change wigs” (logo abaixo das opções de redimensionamento) na interface do programa para abrir novas opções de corte. Então, para navegar entre as opções, basta clicar nas setas para a direita ou esquerda até encontrar o tipo de cabelo desejado.

Se quiser modificar a cor do cabelo, escolha uma nova opção na caixa de seleção “Hair Colour” e para alterar o comprimento, troque a alternativa em “Hair Length”. Para selecionar um modelo de peruca disponível, dê um clique duplo nele e observe a alteração na imagem, no centro da tela. Mova com o mouse até que o ajuste esteja conforme o desejado.

 

          Hair Move

http://www.ukhairdressers.com/hair_move/

Imagem geral do serviço

 

http://www.ukhairdressers.com/hair_move/

Para redimensionar o cabelo (de forma a ajustá-lo na foto), basta utilizar os botões de “+” e “-” na opção “Wig size”. Caso ele esteja bom em uma das medidas (largura ou altura), você pode alterar a que está com problemas utilizando os botões específicos (logo abaixo da opção “Wig size”) até que fique do tamanho adequado.

Há opção para chapéus e óculos, mas aparentemente (ao menos durante o teste executado) ela não está funcionando. Não há uma função para salvar a imagem, mas você pode efetuar uma captura da tela com um programa específico.

Com este site você não precisa baixar nenhum programa é tudo online. Uma obs. Escolha uma foto sua com o cabelo preso, depois abaixo escolha o tipo de rosto, redondo, retangular, reto etc….

BOTÃO SELECIONAR A IMAGEM/ ESCOLHA A IMAGENS QUE ESTA NO SEU QUE ESTA NO SEU COMPUTADOR.

DEPOIS É SÓ APERTAR O BOTÃO USE IMAGE.

Existem alguns botões de controle do cabelo que você vai escolher.

Wig Size: Eles aumentam o tamanho da largura e altura.

Hat Size: tem off e on para colocar um chapéu e daí é só regular o seu tamanho.

Specs Size: tem off e on para colocar um óculos e depois é so regular o seu tamanho.

Face Size = tamanho do rosto regula a que você fez o upload.

Depois é só salvar, aperte o botão seve image, ira aparecer esta caixa de diálogo.

+

1.Clique na janela que você deseja salvar.

2. Em seguida, mantenha pressionadas as teclas Alt e pressione o seu botão Print Screen (como mostrado acima)

3. A imagem é agora copiados para o clipboard. Abra qualquer pacote de arte (pintura, por exemplo) e cole a imagem.
Cortar no tamanho desejado e imprimir.
Iniciar>> Todos os programas>> Acessórios >>Paint

Seguida, no menu superior, clique ‘EDIT‘ então colar ou Mantenha o seu ‘ctrl‘ e pressione ‘V

Use o botão Ocultar controles para obter uma imagem mais clara.

 

 

Virtual Makeover

http://www.ivillage.co.uk/tool/virtual-makeover#

Cabelos impecáveis, maquiagem ideal para o seu tipo de rosto e de pele e acessórios perfeitos para cada ocasião. Quem não gostaria de ter todas essas qualidades?

Para alcançar isso, as pessoas constantemente recorrem às revistas especializadas, ao visual de uma atriz ou cantora famosa, ou até ao estilo de uma personagem da sua novela preferida. Porém, como você vai saber o resultado daquele corte de cabelo lindo da revista em você? Só provando para saber, e às vezes os resultados podem ser catastróficos, e o pior, irreversíveis, como no caso de um corte de cabelo inadequado.

Cada pessoa é diferente e as suas escolhas devem ser feitas tendo as suas características físicas em mente. Sendo assim, o tipo de rosto, a cor da pele, o formato da boca e dos olhos, tudo isso vai ser decisivo na hora de acertar no visual mais adequado e que vai impressionar a todos.

A solução

Cuidado pra não exagerar na transformação

É exatamente para ajudar as mulheres que estão envolvidas nesse dilema que a ferramenta Virtual Makeover foi desenvolvida, contendo uma interface descomplicada e ideal para quem está sempre a procura das novidades mais quentes que a tecnologia digital pode oferecer.

Também pode ser uma boa solução para quem quer ter aquela foto perfeita para pôr no seu Orkut, mas possui apenas imagens que não lhe agradam, pois não demonstram suas qualidades e acabam dando uma impressão negativa da sua aparência. Assim, você pode renovar o visual sem se incomodar, aplicando efeitos às suas fotos para que elas fiquem arrasadoras!

Ou então, se você é uma pessoa muito bem-homorada e quer apenas brincar com as fotos das amigas (e dos amigos), deixando a cara deles com um aspecto mais do que alternativo, é só carregar na maquiagem, escolher um corte e uma cor “especiais” para os seus cabelos, depois exagerar bastante nos acessórios, e está pronto!

Por isso cuidado, pois assim como o Virtual Makeover pode ser a ajuda que você precisava para retocar o visual, também pode resultar em imagens assustadoras, capazes de acabar com a beleza de qualque um!

Como usar

O Virtual Makeover foi desenvolvido por um site britânico especializado em saúde e beleza e, assim, é hospedado pelos seus servidores. Por isso, ao clicar em “Clique para acessar”, você será redirecionado ao serviço que eles oferecem na própria página dos desenvolvedores. Lá você encontra tudo o que vai precisar, não necessitando baixar nenhum programa pesado e nem instalá-lo no seu computador.

Logo na tela inicial, você encontra algumas fotos para selecionar e testar, adicionando diferentes cabelos, mudando as suas cores, aplicando múltiplos tipos de maquiagem e até escolhendo óculos e chapéus para sua modelo usar. Porém, se você quiser usar suas próprias fotos, terá que fazer um pequeno cadastro para se tornar um membro do portal iVillage, ampliando as suas possibilidades no site, que incluem, também, salvar os seus “looks” especiais.

O registro não exige nenhum tipo de pagamento e é rápido de fazer, podendo ser iniciado a partir da mesma página inicial onde você escolhe as fotos das modelos, no item identificado como “Free Membership. Join Now!”.

Outro detalhe importante, é que o serviço não permite a você salvar os resultados no seu próprio computador, para imprimir ou usar no Orkut, por exemplo. Por isso, se você quiser reverter tal situação, terá que trabalhar com um capturador de tela a sua escolha, podendo clicar aqui para baixar algum deles.

 

Antes e depois

Luciano Luis de Oliveira

http://www.criarmix.com.br